Marcadores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

traduçao


he great pretender (tradução) 22:29 29/1/2009 the platters

Ah sim, eu sou um grande fingido Fingindo que eu estou indo bem Minha carência é tanta que eu finjo demais Estou sozinho, mas ninguém percebe Ah sim, eu sou um grande fingido À deriva em meu mundo Eu joguei o jogo, mas para minha vergonha Você me deixou sozinho e aflito Tão real é o sentimento da fantasia Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar Sim, sou um grande fingido Rindo e alegre como um palhaço Eu pareço ser o que não sou, veja você Eu estou usando meu coração como uma coroa Fingindo que você ainda está por perto Tão real o sentimento da fantasia Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar Sim, sou um grande fingido Rindo e alegre como um palhaço Eu pareço ser o que não sou, veja você Eu estou usando meu coração como uma coroa Fingindo que você ainda está por perto
Sem Você Harry Nilsson
Nenhum eu não posso esquecer hoje à noite Ou sua face como você estava partindo, Mas eu adivinho isso é há pouco o modo que a história vai Você sempre sorri mas em seus olhos seus espetáculos de tristeza Sim mostra Nenhum eu não posso esquecer de tomorrorow Quando eu penso em todas minhas tristezas, Quando eu o tive lá entretanto eu o deixei ir E agora só é justo que eu deveria o deixar saber O que você deveria saber Eu não posso viver Se viver é sem você Eu não posso viver Eu não posso dar qualquer mais Não pode viver Se viver é sem você Eu não posso dar Eu não posso dar qualquer mais Nenhum eu não posso esquecer hoje à noite Ou sua face como você estava partindo, Mas eu adivinho isso é há pouco o modo que a história vai Você sempre sorri mas em seus olhos seus espetáculos de tristeza Sim mostra Não pode viver Se viver é sem você Eu não posso viver Eu não posso dar mais Eu não posso viver Se viver é sem você Não pode viver Eu não posso dar mais (Viver é sem você)

Nenhum comentário: