Marcadores

domingo, 4 de janeiro de 2009

morrer em paz


15:32 4/1/2009
eu tenho um pesadelo
++++++++++++++++++
eu tenho um sonho alguen ja disse estas tres palavras algun tenpo atras antes deste alguen outra pessoa disse tanbem e
eu agora vouto a repetir eu tenho um sonho, eu tenho um
sonho, eu tenho um sonho e eu tenho um sonho.
mas que droga eu disse eu tenho um sonho mas a droga e que
tudo não esta passando realmente de um sonho so apenas
o meu sonho e ser feliz precizo desesperadamente do amor
daquela que eu amo para meu sonho de felicidade se tornar
real mas ela não me quer como entõ fazer este pesadelo tornar se em coisa boa como pode um maldito sonho virado
pesadelo tornar se uma doce realidade so no cinema maldito
seja toda fantazia que me ilude e nao me deixa perceber que
nõ tem remedio para mim para que eu morra em agonia.

poeta apaixonado.

Nenhum comentário: