Marcadores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


        ele morreu
EU ESTOU MORRENDO DE TRISTEZA.
UM DIA EU PENSO QUE VOUSER FELIZ COM VOCE.
                                   @@@@@@@@@

EU ASSIM SEM VOCE NAO CONSIGO MESMO VIVER
SEMPRE SOFRENDO ME ACABANDO NA DOR
TENHO COMIGO TODO O AMOR DO MUNDO
OUÇA ME PELO AMOR DE DEUS NAO ME DEIXE MORRER
UMA CHANCE DEME UMA UNICA CHANCE.
                                   @@@@@@@@@@

MINHA QUERIDA FADA NAO FIQUE EM OUTROS BRAÇOS
O MUNDO PARA MIM PERDEU TODO O SENTIDO
RAINHA POR FAVOR FALE COMIGO
RESO A DEUS PEDINDO ISTO TODA HORA
EU PARA VOCE NEM AMIGO TOU SENDO
NAO ESTOU SUPORTANDO TODA ESTA AGONIA
DEUS SABE O QUANTO TE AMO; O QUANTO SOFRO
OH. MEU AMOR SORRIA PARA MIM.
                                   @@@@@@@@@@@

DIA A DIA AUMENTA O MEU AMOR
E A DOR DE NAO TE TER ME MATA A CADA MINUTO.
                                    @@@@@@@@@@@

TENHA DO DE MIM ESQUEÇA ESTE OUTRO
RAINHA MINHA SOU O QUE TUDO FAZ POR VOCE
INFELISMENTE NAO ACEITA NEM UM PRESENTE MEU
SENTIR ESTA TRISTEZA NAO E NADA BEM
TENHO CERTEZA VOU MORRER DE AGONIA
EU NAO MORRERIA SE VOCE ME QUISESSE
SAIBA MEU GRANDE AMOR NUNCA TE ESQUECEREI
AMAR TE EI MESMO DEPOIS DE MORTO.
                                   %%%%%%%%
                     POETA APAIXONADO
                              ____________

Nenhum comentário: